Humor

se divirtam




sensei que me mata???
 coitadinho...




antes...
                                                               
ah?habbo em pinguim?


sem violencia


Vai fasse torrada meu amigo?eu sou a torrada?
SIM!
 vou ser engolido

diabo vs uma pessoa ma

AAAAAH!aliens
invasão azul!!!

como se faz?


Seguidores do blog

Estacias do blog


xat(chat)

Get your own Chat Box! Go Large!
regras: -sem palavroes -sem flood ou spam -não xingar -não banir ou kick sem motivo 1º 1 hora 2º 10 horas 3º 1 dia 4º 2 dias 5º Para sempre