sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

estranho!

oi gente,
eu vi um bug hoje

no youtube
o pinguim foi colocar roupa de assinante a apareceu que precissa fazer assinatura no club penguin para compra!

tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores do blog

Estacias do blog


xat(chat)

Get your own Chat Box! Go Large!
regras: -sem palavroes -sem flood ou spam -não xingar -não banir ou kick sem motivo 1º 1 hora 2º 10 horas 3º 1 dia 4º 2 dias 5º Para sempre