segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem é o pinguim???

oi esse é meu pinguim

pobre né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores do blog

Estacias do blog


xat(chat)

Get your own Chat Box! Go Large!
regras: -sem palavroes -sem flood ou spam -não xingar -não banir ou kick sem motivo 1º 1 hora 2º 10 horas 3º 1 dia 4º 2 dias 5º Para sempre