segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

primeiro post

Oi galera,
vou falar do re4 e do cp!
bem vamos falar do re4.
bem vejam a imagem



sempre odeio isso!
Tchau!

Um comentário:

Seguidores do blog

Estacias do blog


xat(chat)

Get your own Chat Box! Go Large!
regras: -sem palavroes -sem flood ou spam -não xingar -não banir ou kick sem motivo 1º 1 hora 2º 10 horas 3º 1 dia 4º 2 dias 5º Para sempre