terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Resident evil 4

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kyWEGGzRCgE?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/kyWEGGzRCgE?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores do blog

Estacias do blog


xat(chat)

Get your own Chat Box! Go Large!
regras: -sem palavroes -sem flood ou spam -não xingar -não banir ou kick sem motivo 1º 1 hora 2º 10 horas 3º 1 dia 4º 2 dias 5º Para sempre