terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Motociqleta que me ASSASSINOU

OI GENTE OLHA QUE MOTOCICLETA ME ASSASSINOU NO GTA
TCHAU!!!

2 comentários:

Seguidores do blog

Estacias do blog


xat(chat)

Get your own Chat Box! Go Large!
regras: -sem palavroes -sem flood ou spam -não xingar -não banir ou kick sem motivo 1º 1 hora 2º 10 horas 3º 1 dia 4º 2 dias 5º Para sempre